segunda-feira, 10 de setembro de 2012

UNIVAP vence o Assú de virada em pleno Edgarzão


Um time nervoso em campo e sem objetividade, esse foi o ASSU Sub-20 na tarde de hoje(09/09) no Estádio Edgarzão pela segunda rodada do campeonato estadual diante do Univap de Apodi. Depois de um primeiro tempo sem abertura de contagem, onde o Univap dominou as ações mas que chegou pouco ao gol de Tallison, e o ASSU sem criatividade e errando muitos passes em campo não conseguia fazer a ligação entre o meio e ataque. Na volta para o segundo tempo o Camaleãozinho melhorou a marcação e a armação e numa cobrança de escanteio Gugu de cabeça abriu o marcador. Só que o ASSU começou novamente a ceder espaços e em uma jogada, o UNIVAP chegou ao empate, depois do gol de empate o ASSU voltou a ficar afobado em campo e o time Apodiense se aproveitou da instabilidade do time Assuense e fez o segundo gol, dando números finais ao jogo de ASSU 1 x 2 UNIVAP. 

Só Lembrando que o UNIVAP tinha 5 desfalques entre eles o capitão Joéliton Jackson, Hiago, Wigno, Pedro Renato e Eriverton.

3 comentários:

  1. O gol do Assu foi através de uma cobrança de falta ao lado da área que o baixinho lá desviou de cabeça. Não foi de escanteio.

    ResponderExcluir
  2. E de quem foram os Gol da nossa equipe? esqueceram esse detalhe pow! disseram de quem foi o gol deles e esqueceram dos nossos...

    ResponderExcluir
  3. Os nossos gols foram de Toinho, que empatou com um chute rasteiro e certeiro no canto direito do goleiro. Já o Felipe, fez o gol da virada através de um chutaço bem de fora da área, que acertou o ângulo esquerdo. in-de-fen-sá-vel!

    ResponderExcluir