quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

UNIVAP e SPORT MAGIA EMPATAM EM FELIPE GUERRA


Domingo passado, 04/12, as categorias de base da UNIVAP (sub 14 e sub 16), jogaram em Felipe Guerra em partida válida pela quarta rodada do Campeonato naquela cidade. Na oportunidade os jogos foram realizados com as mesmas categorias do SPORT MAGIA de Mossoró.

No primeiro confronto, às 15h00min., foram a campo os times sub-16. Logo na primeira metade do 1º tempo, a zaga da UNIVAP se atrapalhou com o quique da bola ocasionado pelo piso duro (diferente do nosso) e cometeu um pênalti com zagueiro Henrique, após tocar a mão na bola. Sport Magia cobrou, converteu e abriu o placar em 1 a 0. É importante ressaltar que foi o único erro cometido pelo garoto, pois ele esteve muito bem durante todo o restante da partida. A equipe apodiense muito mal nos setores de meio campo e ataque, desperdiçou boas oportunidades de gols, principalmente com Tarcísio Júnior que, como já os alertamos, não tem fome de gol. E atacante que não tem essa fome, esse faro, não sobrevive na função.

O gol de empate só veio nos últimos 10 minutos da etapa final. Para isso, foi necessário que o lateral direito Carlinhos Gato a Jato se machucasse e pedido substituição. Em seu lugar entrou o menino Kaio Anderson (estreando na equipe) que, aproveitando uma bola cruzada rasteira na área, da esquerda para a direita, surgiu como um raio no segundo pau e empurrou para as redes. É dessa fome, é desse faro do qual tanto falamos para os nossos meias e atacantes. Final: UNIVAP 1 X 1 SPORT MAGIA.

No segundo jogo, o sub-14, cuja equipe apodiense muito desfalcada em virtude dos muitos titulares estarem realizando o Pró-IFRN. Mesmo assim foi um excelente jogo apesar de ter ficado no 0 a 0.

Um comentário: