sexta-feira, 23 de março de 2012

UNIVAP ANIVERSARIA JUNTO COM O APODI


Em 23 de março de 2003, há 9 anos, nascia a UNIÃO VALE DO APODI, ou simplesmente UNIVAP, palavra (ou sigla) que hoje soa forte aos ouvidos de quem, verdadeiramente, gosta de esporte e em especial de futebol.

De maneira formal a data acima simboliza a criação da UNIVAP, a princípio presidida pelo nobre colega professor Gilberto Silva, que ocupou a pasta durante o período 2003-2007; José Maria da Silva, que desempenhou o cargo de presidente durante o quadriênio 2008-2011; e o professor Francisco Gama da Silva, que é o atual presidente da entidade.

No entanto, os abnegados que hoje tentam manter viva a chama do esporte, são, em sua grande maioria, os mesmos que, como atletas, compuseram, no início da década de 1980, equipes como o SANTOS FC e posteriormente “UNIÃO” DESPORTVA APODIENSE. Ou seja, aqueles que hoje compõem a diretoria da UNIVAP, não estão juntos há apenas 9 anos. São quase 30. São pessoas que se conheceram e construíram laços afetivos através do futebol, sentimentos tais que esse fenômeno esportivo é capaz de efetivar e o que é melhor: manter, conservar.

Por tudo isso e por muito o que virá, a UNIVAP agradece, na data formal do seu aniversário, a todos aqueles que, direta e indiretamente, participaram e contribuíram, de alguma forma, com esta instituição.

PARABÉNS PARA TODOS VOCÊS;

PARABÉNS AO NOSSO APODI;

PARABÉNS À UNIVAP.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário